Qual é o cartão de crédito mais fácil de obter aprovação?

Um cartão de crédito é uma maneira conveniente de comprar, pagar contas e fazer viagens. Como um benefício adicional, muitos cartões de crédito podem fornecer dinheiro de volta, pontos ou milhas para seu consumo, o que pode economizar dinheiro.

Cartão de crédito também pode ajudar a estabelecer uma boa pontuação de crédito. Mas se você tiver um histórico de crédito limitado ou ruim, qual é o cartão de crédito mais fácil de obter? A seguir, estudaremos cuidadosamente quais cartões podem ser acessados.

Requisitos de aprovação de cartão de crédito

Os emissores de cartão de crédito diferem em termos das condições exigidas para obter a aprovação. Mas, geralmente, os seguintes fatores serão considerados quando você solicitar um cartão:

  • Sua pontuação de crédito
  • Seu rendimento
  • Seu emprego
  • Seu aluguel mensal ou pagamento de hipoteca

Essas coisas permitem ao emissor do cartão entender sua capacidade e a possibilidade de reembolsar o consumo do cartão de crédito. A administradora do cartão de crédito também pode realizar consultas rigorosas em seu relatório de crédito para saber mais sobre seu histórico de crédito. Isso pode diminuir sua pontuação de crédito em alguns pontos.

Qual é o cartão de crédito mais fácil de ser aprovado?

O cartão de crédito mais fácil pode ser relativo, sendo diferente de uma pessoa para outra porque depende de sua pontuação de crédito e de outros fatores listados acima. O cartão de crédito que você pode usar também pode depender de:

  • Se você é um estudante
  • Se não tem crédito ou um histórico de crédito limitado
  • Você tem crédito ruim

Se algum for adequado para você, alguns tipos profissionais de cartões de crédito serão mais fáceis de obter do que outros. Eles incluem cartões de crédito de estudante, cartões de crédito de entrada e cartões de crédito garantidos.

Cartões de crédito de estudante

O cartão de crédito do estudante é projetado para estudantes universitários que estão apenas começando a estabelecer seu histórico de crédito. Esses cartões podem fornecer recompensas.

Se recompensas podem ser fornecidas, eles geralmente são adequados para compras onde os alunos gastam mais dinheiro, como comer fora ou reabastecer.

cartão de crédito dicas atuais

Se você não tem nenhum histórico de crédito ou tem muito pouco, é mais fácil obter um cartão de crédito de estudante do que um cartão de crédito comum.

Geralmente é exigido que você tenha pelo menos 21 anos para obter um cartão de crédito de estudante em seu nome, mas se você tiver renda suficiente ou se seu co-signatário tiver pelo menos 21 anos, você pode se inscrever aos 18 anos.

Cartões de crédito iniciais

Os cartões de crédito de nível básico também são projetados para pessoas que são novas no uso de crédito, mas não necessariamente estudantes. Esses tipos de cartão são mais propensos a cobrar taxas anuais e têm taxas de juros anuais mais altas.

Cartões de crédito garantidos

Os cartões de crédito garantidos funcionam da mesma maneira que os cartões de crédito não garantidos, exceto pelo fato de exigirem um depósito em dinheiro para serem abertos.

Esse depósito geralmente é o dobro do seu limite de crédito. A diferença é que os cartões de crédito seguros padrão geralmente exigem verificações rigorosas de seu crédito para serem aprovados.

Depois de ter um cartão de segurança por um período de tempo e provar que está usando um cartão de crédito de forma responsável, você está qualificado para atualizar para um cartão normal sem garantia.

Qual é o cartão de crédito mais fácil de obter sem crédito ou com pouco crédito?

Nenhum crédito significa que você não tem nenhum histórico de crédito. Um histórico de crédito limitado significa que você tem algum histórico de crédito, mas não o suficiente para gerar uma pontuação de crédito.

Em qualquer um dos casos, você pode ficar “invisível” para a administradora do cartão de crédito ao tentar solicitar um novo limite de crédito.

Nesse caso, o cartão de crédito mais fácil de obter pode ser o cartão de entrada ou o cartão de crédito seguro.